O Dae’sh (ISIS) é Uma Propaganda do Irão
**
::Por: Shaikh Rabi’ bin Haadi Al-Madkhali::
Traduzido por: Abu Abdillaah Faisal bin Muhammad Al-Muzambiqy
***
Em Nome de Allaah, O Misericordioso para com todas as criaturas, O Misericordioso para com os crentes no Dia da Ressurreição.
“Desvendando o esquema do Da’esh (ISIS) de dividir a Arábia Saudita em cinco partes, atacando o exército começando pelos seus familiares.” Esta foi a manchete das palavras publicadas pelo Jornal Médio-Oriente na sua edição nº 13327, publicado na segunda-feira correspondente a 7 de Sha’baan do ano 1435H.
Não é surpreendente crimes como esses vindo de uma seita desviada que considera pessoas do Monoteísmo e da Sunnah com sendo descrentes, assim como não se descarta a possibilidade de que esse grupo seja uma propaganda do Irão [que são conhecidos por] considerarem os Ahulus-Sunnah de descrentes e fazerem esforços para destruir os Ahlus-Sunnah, assim como converter os restantes Ahlus-Sunnah para o [Xiismo]. Eles (i.e. os Xiitas) consideram os Sahaabah, que Allaah esteja satisfeito com eles, como sendo descrentes e difamam Aai’shah, a mãe dos crentes, que Allaah esteja satisfeito com ela, bem como eles distorcem o Alcorão e elevam os membros da família do Profeta [صلى الله عليه و سلم], que são livres deles, à categoria de deuses, isso constitui parte da crença idólatra deles.
*
E dentre as evidências de que o grupo Dae’sh (ISIS) é uma propaganda do Irão é que eles nunca se mexeram para combater o Irão, igualando-se nisso à metodologia da mãe deles (Al-Qaeda) que não foi fundada senão para combater os Ahlus-Sunnah e os considerar de descrentes, bem como destruir a sua camada juvenil, e nunca combateram o Irão! Pois o Irão é quem fornece abrigo a esses Al-Qaeda juntamente com os seus líderes.
*
Portanto, tanto eles assim como os “Hizbu-Shaytaan” no Líbano, os Houthis no Iémen são instrumentos de destruição seja isso físico ou moral nas mãos do Irão. E eles são os piores inimigos do Reino da Arábia Saudita, que Allaah a proteja contra a conspiração e maldades deles.
*
Escrito por:
Rabi’ bin Haadi Umair Al-Madkhali
Aos, 6 de Sha’baan do ano 1436H
——————–
Fonte da Tradução: http://www.sahab.net/forums/index.php?showtopic=152634